Domingo, 10 de Novembro de 2024
32°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

COTIDIANO Acidente Grave

Quatro pessoas ficam feridas em acidente em Mandaguari

Batida entre veículos foi na PR-444. Um dos envolvidos é pai da bailarina Magó, vítima de feminicídio em um caso de repercussão nacional; ele teve ferimentos graves e foi levado para hospital de Maringá.

13/08/2022 às 21h51
Por: Redação Fonte: g1 PR e RPC Maringá
Compartilhe:
Acidente foi neste sábado (13) — Foto: Divulgação/Samu
Acidente foi neste sábado (13) — Foto: Divulgação/Samu

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-444, em Mandaguari, no norte do estado, em uma batida envolvendo dois carros. O caso foi neste sábado (13).

De acordo com informações repassadas pelo Samu, os dois veículos bateram de frente.

Os dois motoristas dos carros tiveram ferimentos graves e foram levados de helicóptero para um hospital de Maringá. Um deles é o pai da bailarina Magó, vítima de feminicídio em 2020, crime que teve grande repercussão em todo país.

As outras duas vítimas do acidente foram levadas para o hospital com ferimentos leves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Mandaguari - PR
Mandaguari - PR
Sobre o município Durante a Segunda Guerra Mundial as cidades que tinham o nome de origem alemã foram substituídas. Por acharem que Lovat era de origem germânica, o patrimônio de Lovat teve o nome alterado para Patrimônio Mandaguari. O nome Mandaguari tem origem indígena, que designava uma espécie de abelha existente na região e que ainda leva esse nome (da família dos Melipônidas). Mas a atribuição desse nome deveu-se provavelmente originado do nome do ribeirão que delimitava com Jandaia do Sul.
Ele1 - Criar site de notícias