Dengue
Dengue
El Mate
Portal Alto Piquiri
Portal Alto Piquiri
Coronavirus
Tíade Corretorra
Padre Reginaldo Manzotti
Decoração
ACCEL CELULARES
Sumup
INTERIOR X CAPITAL

Interior x Capital: Cianorte e Coritiba abrem as semifinais do Campeonato Paranaense.

Partida deste domingo está marcada para às 16h, no Albino Turbay.

26/07/2020 12h53
Por: Portal Alto Piquiri
Fonte: Ric Mais
21
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Está chegando a hora da verdade. Neste domingo (26), Cianorte e Coritiba se enfrentam na primeira partida válida pelas semifinais do Campeonato Paranaense, às 16h, no Estádio Albino Turbay. O confronto, entre interior x capital, colocará a prova duas equipes que tiveram diferentes perspectivas durante o estadual.

O Coxa chega nesta fase após eliminar o rival Paraná, com duas vitórias nos dois confrontos. Já o Cianorte é a grande sensação da competição. Após altos e baixos na primeira fase, a equipe surpreendeu, ao reverter à derrota do primeiro jogo, em casa, e eliminar o Operário, em pleno Germano Krüger.

Após a partida contra o Paraná, em entrevista coletiva, o técnico do Coxa, Eduardo Barroca, projetou um embate difícil contra o Leão do Vale:

“Vamos enfrentar um novo adversário muito difícil. Esperamos fazer mais um bom jogo, crescer naquilo que a gente precisa, utilizando todo o grupo, utilizando a força do nosso trabalho”, pontuou.

Este será o jogo de número 24 entre as duas equipes. Ao todo são 14 vitórias do Coxa, seis empates e três derrotas. O Coritiba já marcou 34 gols e sofreu 14 nos duelos.

As equipes voltarão a campo na próxima quarta-feira (29), para a segunda partida das semifinais do Campeonato Paranaense. O duelo será no Couto Pereira, em horário ainda a definir pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O vencedor deste confronto irá enfrentar na grande decisão, Athletico ou FC Cascavel, que se enfrentam na outra semifinal, também neste domingo, às 18h, na Arena da Baixada.

Ficha técnica:

Cianorte: Bruno; Weriton, Eduardo Doma, Maurício e Prego; Gercimar, Morelli (Everton Bala) e Zé Vitor; França (Lucão), Buba e Pelezinho. Técnico: João Burse

Coritiba: Wilson; Patrick, Sabino, Rhodolfo e William Matheus; Nathan Silva, Gabriel, Thiago Lopes e Rafinha; Robson e Igor Jesus. Técnico: Eduardo Barroca.

Local: Albino Turbay, em Cianorte.
Horário: 16h
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Rafael Trombeta e Luciano Roggenbaum

Alto Piquiri - PR
Atualizado às 14h15
29°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 13°
28°

Sensação

13.2 km/h

Vento

24%

Umidade

Fonte: Climatempo
Portal Alto Piquiri-Dengue
ACCEL CELULARES
Dengue
Coronavirus
Sumup
ACCEL CELULARES
Coronavirus
Previsão do Tempo
Portal Alto Piquiri
Municípios
Charge
Portal Alto Piquiri
Dengue
Portal Alto Piquiri
Coronavirus
Últimas notícias
Portal Alto Piquiri
Mais lidas
Anúncio
Anúncio