Sábado, 20 de Abril de 2024
15°

Tempo limpo

Alto Piquiri, PR

REGIÃO GRAVE ACIDENTE

Motorista morre em grave acidente entre carro e caminhão na PR-323, em Umuarama

O condutor ficou preso às ferragens e morreu antes da chegada do Samu. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu após tentativa de ultrapassagem.

27/07/2020 às 11h07 Atualizada em 27/07/2020 às 13h43
Por: Adriana Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Compartilhe:
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

O motorista de um veículo morreu em um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (15). A colisão aconteceu por volta das 10h45, após o trevo de Mariluz, na PR-323 em Umuarama. Duas ambulâncias do Samu e a ABTR do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para prestar socorro às vítimas.

A batida envolveu um caminhão, com placas de Arapongas, que seguia sentido Guaíra e um veículo Chevrolet Vectra, que trafegava no sentido contrário. De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu após o condutor do veículo tentar fazer uma ultrapassagem. O motorista perdeu o controle da direção, rodou na pista e colidiu de frente com o caminhão.

O condutor do Vectra, com placas de Maringá, morreu antes de ser socorrido. Ambos os motoristas estavam sozinhos. O condutor do caminhão teve ferimentos leves e foi atendimento pelo Samu.

Foi necessário o trabalho de desencarceramento da vítima, ou seja, a remoção do corpo das ferragens, que foi realizado pelos Bombeiros. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e o trânsito opera em meia pista. O Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama também está no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Umuarama - PR
Umuarama - PR
Sobre o município Umuarama é um município do estado do Paraná, no Brasil. Sua população, segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 2019, era de 111 557 habitantes, sendo a 18ª cidade mais populosa do estado. Tem, como principais atividades, a agropecuária de corte e a prestação de serviços.
Ele1 - Criar site de notícias