Dengue
Padre Reginaldo Manzotti
ACCEL CELULARES
Tíade Corretorra
Decoração
Sumup
Portal Alto Piquiri
Coronavirus
Portal Alto Piquiri
Dengue
El Mate
FUTEBOL

Athletico goleia o FC Cascavel e encaminha a classificação para a final do Paranaense

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (29), em horário ainda a ser confirmado na Federação Paranaense de Futebol (FPF), no estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

27/07/2020 11h16Atualizado há 2 semanas
Por: Portal Alto Piquiri
Fonte: BandaB
70
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

 Athletico goleou o FC Cascavel por 5 a 1, neste domingo (26), na Arena da Baixada, e abriu grande vantagem na disputa por uma vaga na final do Campeonato Paranaense. Lucas Halter, Nikão, Marquinhos Gabriel e Guilherme Bissoli, duas vezes, marcaram para o Rubro-Negro, e Henrique descontou para a Serpente.

O jogo

Em relação ao time que goleou o Londrina, o técnico Dorival Júnior mexeu apenas na lateral-esquerda com a entrada de Márcio Azevedo na vaga de Abner Vinícius. Do outro lado, o FC Cascavel manteve a mesma escalação que goleou o Rio Branco nas quartas de final.

A bola parada foi a arma do Athletico para criar as primeiras chances na partida. Logo aos dois minutos, Guilherme Bissoli aproveitou cobrança de falta e parou no goleiro Raul. Já aos 22, Marquinhos Gabriel levantou novamente na área e Lucas Halter deu um cabeceio certeiro para colocar o Furacão na frente.

O Rubro-Negro aproveitou a velocidade de seus jogadores para ampliar a vantagem aos 33 minutos. Após troca de passes, Léo Cittadini cruzou do lado esquerdo para o meio da área e Guilherme Bissoli mandou a bola para o fundo das redes.

O FC Cascavel manteve o estilo de jogo apesar dos dois gols de desvantagem e voltou para a partida antes do intervalo. Aos 44 minutos, Quaresma invadiu a área pela esquerda e cruzou para o meio da área. Márcio Azevedo tentou o corte, mas a bola bateu em Henrique e entrou.

A reação do FC Cascavel durou pouco, e o Athletico marcou o terceiro gol logo no início do segundo tempo. Adriano, que entrou na vaga de Márcio Azevedo, inverteu o jogo para Nikão. O camisa 11 entrou na área e chutou para a pequena área. A bola desviou na defesa e foi para dentro das redes.

A vantagem rubro-negra já era boa, mas ficou ainda melhor quando a vitória virou goleada. Aos 14 minutos, Marquinhos Gabriel aproveitou a sobra após bate e rebate e finalizou para o fundo das redes. Já aos 25, Guilherme Bissoli aproveitou bobeada da defesa e chutou no canto para fechar o placar.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO 5X1 FC CASCAVEL

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Domingo, 26 de julho de 2020.
Horário: 18h.
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR).
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR).

Athletico: Santos; Erick, Lucas Halter, Thiago Heleno e Márcio Azevedo (Adriano); Wellington, Léo Cittadini (Lucho González) e Marquinhos Gabriel; Nikão, Guilherme Bissoli e Carlos Eduardo (Jajá).
Técnico: Dorival Júnior.

 

FC Cascavel: Raul; Líbano, Afonso, Marcel e Quaresma (Willian); Duda, Oberdan e Adenílson; Henrique, Magno e Lucas Tocantins.
Técnico: Marcelo Caranhato.

Gols: Lucas Halter (CAP), aos 22′ do primeiro tempo, Guilherme Bissoli (CAP), aos 33′ do segundo tempo e aos 25′ do segundo tempo, Henrique (FCC), aos 44′ do primeiro tempo, Nikão (CAP), à 1′ do segundo tempo, e Marquinhos Gabriel (CAP), aos 14′ do segundo tempo.
Cartões amarelos: Henrique e Líbano (FCC); Thiago Heleno (CAP).

Alto Piquiri - PR
Atualizado às 11h18
27°
Pancada de chuva Máxima: 29° - Mínima: 17°
28°

Sensação

2.6 km/h

Vento

55.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Portal Alto Piquiri-Dengue
Dengue
ACCEL CELULARES
Portal Alto Piquiri
Sumup
Coronavirus
Previsão do Tempo
ACCEL CELULARES
Coronavirus
Municípios
Charge
Portal Alto Piquiri
Coronavirus
Portal Alto Piquiri
Dengue
Últimas notícias
Portal Alto Piquiri
Mais lidas
Anúncio
Anúncio