Portal Alto Piquiri
El Mate
Decoração
Dengue
ACCEL CELULARES
Portal Alto Piquiri
Dengue
Padre Reginaldo Manzotti
Tíade Corretorra
Sumup
Coronavirus
CRUZEIRO DO OESTE

Preso acusado de ser terceiro envolvido no roubo que resultou em morte

Crime aconteceu há um mês em uma residência na PR-482, entre Umuarama e Maria Helena

29/07/2020 15h52
Por: Portal Alto Piquiri
Fonte: OBemdito
77
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Umuarama cumpriu na manhã desta quarta-feira (29) um mandado de prisão preventiva em desfavor de C.P.D.S.J (18 anos), acusado de ser o terceiro envolvido em um roubo ocorrido mês passado que culminou na morte de dois suspeitos na PR-482.

O indivíduo foi preso em uma residência na cidade de Cruzeiro do Oeste. Ele foi entregue na Delegacia e em seguida será encaminhado à PECO, segundo a Polícia Civil (PC).

No dia 29 de junho, por volta das 18h, três elementos armados invadiram uma residência localizada em Umuarama e anunciaram o assalto, rendendo toda a família. Um familiar que chegava no local percebeu a movimentação dos criminosos e conseguiu acionar a Polícia Militar (PM), que chegou enquanto o crime ocorria.

Os criminosos perceberam a presença policial e reagiram, momento em que dois dos suspeitos foram alvejados e mortos.

O terceiro criminoso conseguiu fugir naquela ocasião, mas foi identificado pela polícia logo na sequência. Ele chegou a se apresentar com seu advogado na delegacia dias após os fatos, mas permaneceu em silêncio durante o interrogatório.

As investigações revelaram que o grupo criminoso possivelmente contou com o apoio de outros indivíduos e que os elementos contavam com informações privilegiadas sobre a rotina das vítimas. Diante disso e da existência de risco para integridade das vítimas e para o desfecho das investigações, a PC representou pela prisão preventiva do terceiro suspeito, o que foi acolhido pela Justiça.

Os investigadores trabalham agora para identificar quem repassou informações das vítimas aos criminosos e também apurar quem teria dado apoio aos suspeitos no dia do crime.

(Informações da Polícia Civil)

Alto Piquiri - PR
Atualizado às 11h29
27°
Pancada de chuva Máxima: 29° - Mínima: 17°
28°

Sensação

2.6 km/h

Vento

55.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dengue
Portal Alto Piquiri-Dengue
ACCEL CELULARES
ACCEL CELULARES
Coronavirus
Sumup
Coronavirus
Previsão do Tempo
Portal Alto Piquiri
Municípios
Portal Alto Piquiri
Dengue
Charge
Coronavirus
Portal Alto Piquiri
Últimas notícias
Portal Alto Piquiri
Mais lidas
Anúncio
Anúncio