Decoração
Dengue
Tíade Corretorra
El Mate
Portal Alto Piquiri
Dengue
ACCEL CELULARES
Portal Alto Piquiri
Coronavirus
Padre Reginaldo Manzotti
Sumup
CAMPO MOURÃO

Menina de 8 anos é agredida e acusa padrasto de violência sexual, em Campo Mourão

A criança apresentava lesão nos lábios e dois dentes quebrados devido às agressões sofridas.

02/08/2020 10h36Atualizado há 2 semanas
Por: Portal Alto Piquiri
Fonte: Tasabendo.com
151
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos, foi preso na noite de sexta-feira (31) em Campo Mourão, acusado de dar socos na enteada de apenas oito anos, a pontos de quebrar alguns dentes da criança. A menina ainda contou à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que vinha sendo violentada sexualmente pelo agressor.

O caso foi registrado por volta das 20h15, no Jardim Gutierrez. A PM foi informada de que um homem espancava a mulher e os filhos. No local a mulher relatou que seu companheiro havia ingerido bebida alcoólica e estava muito agressivo. Os policiais receberam ainda denúncia de que uma das crianças havia corrido e pedido socorro em uma casa próxima. No local, a equipe encontrou a criança.

Ela relatou que o companheiro de sua mãe, vinha abusando sexualmente dela e, na noite de ontem, o mesmo tentou abusar de  uma adolescente de 15 anos, que cuidava de outras duas crianças (seus irmãos), de 3 e 5 anos.

A criança disse que tentou intervir, mas foi agredida. Ela apresentava lesão nos lábios e dois dentes quebrados devido às agressões sofridas. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação e abrigou as crianças, já que a mãe também é alcoólatra e não tem condições de proteger os filhos.

O acusado foi encaminhado até a 16ª Subdivisão Policial. De acordo com a PM, ele já havia sido preso no final do mês de junho, por violência doméstica. Na ocasião ele estava com um carro com placas de outro veículo.

Campo MourãoCampo Mourão - PR Campo Mourão é um município brasileiro do estado do Paraná situado entre Cianorte, Goioerê, Cascavel e Maringá. Sua população, conforme estimativas do IBGE de agosto de 2019, era de 94 859 habitantes.[3] O município é predominantemente agrícola, tem no plantio de soja e milho seus principais produtos agrícolas, sendo sede da maior cooperativa do Brasil e a terceira maior do mundo; a Coamo, e outras empresas de grande porte.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 10h37
24°
Pancada de chuva Máxima: 29° - Mínima: 17°
24°

Sensação

5.9 km/h

Vento

62.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Portal Alto Piquiri-Dengue
ACCEL CELULARES
Dengue
Coronavirus
Previsão do Tempo
ACCEL CELULARES
Portal Alto Piquiri
Sumup
Coronavirus
Municípios
Coronavirus
Charge
Portal Alto Piquiri
Dengue
Portal Alto Piquiri
Últimas notícias
Portal Alto Piquiri
Mais lidas
Anúncio
Anúncio