Segunda, 17 de Março de 2025
28°

Tempo limpo

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Acidente Grave

Caminhão bate com colheitadeira, cai de ponte e duas pessoas morrem na PR-151

Motorista do maquinário não se feriu; polícia abriu inquérito para apurar possível crime de homicídio culposo no trânsito.

06/01/2023 às 15h19
Por: Redação Fonte: g1 PR
Compartilhe:
Duas pessoas morrem após caminhão cair de ponte ao bater com colheitadeira na PR-151 — Foto: Divulgação/PRE
Duas pessoas morrem após caminhão cair de ponte ao bater com colheitadeira na PR-151 — Foto: Divulgação/PRE

Duas pessoas morreram em um acidente entre um caminhão e uma colheitadeira na PR-151, entre os municípios de Sengés e Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná, na quinta-feira (6).

As vítimas estavam na carreta, que caiu de uma ponte após bater contra o maquinário agrícola, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O motorista tinha 59 anos e a passageira 58. Eles morreram no local.Ainda segundo a polícia, a colheitadeira não poderia trafegar em via pública por conta das dimensões. Até a publicação desta reportagem, a corporação não sabia confirmar se havia presença de uma escolta ao maquinário.O acidente foi na altura do Rio Cajuru.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista da colheitadeira não se feriu. Ele permaneceu no local e realizou teste do bafômetro, com resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Uma perícia foi feita no local, e um inquérito aberto pela Civil apurar possível crime de homicídio culposo no trânsito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias