Portal Alto Piquiri
Sumup
Tíade Corretorra
Portal Alto Piquiri
Dengue
Coronavirus
El Mate
Dengue
Decoração
ACCEL CELULARES
SUCESSO

Os cinco maiores jogadores da história do aniversariante Palmeiras

E como é difícil escolher apenas cinco nomes da história do Verdão, não é mesmo?

 Bola Na Rede

Bola Na RedeCarlos Rodrigues, Radialista, Publicitário e Jornalista! Tudo sobre o futebol amador e nacional. Mora em Perobal-PR

26/08/2020 19h30
Por: Portal Alto Piquiri
Fonte: Blog Milton Neves
119
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Nesta quarta-feira (26), a Sociedade Esportiva Palmeiras, equipe com mais títulos nacionais do nosso futebol, comemora 106 anos de muitas e muitas glórias. E, para celebrar a data, resolvi montar um "top 5" dos maiores jogadores que eu vi com a camisa alviverde. E como é difícil escolher apenas cinco nomes da história do Verdão, não é mesmo? Muita gente boa passou pelo Palestra Itália.

5º: Edmundo:O Animal foi o grande nome do Palmeiras-Parmalat, nos anos 90, quando o Verdão caminhava para igualar o jejum corintiano (a seca alviverde durou 17 anos, de 1976 a 1993)

4º: Leivinha:O meia-direita era peça fundamental na Segunda Academia Palmeirense, no começo dos anos 70. Pena que sua passagem pelo Palestra Itália foi tão curta.

3º: Luís Pereira:"Olha, ele não é nenhum Luís Pereira, mas dá para o gasto". Luís Pereira jogou tanta bola no Palmeiras que virou sinônimo de zagueiro com boa técnica. E o "Chevrolet" foi realmente um defensor genial!

2º: Emerson Leão:Simplesmente o melhor goleiro do time que é referência nesta posição. Merece – e muito – um lugar de destaque nesta lista.

1º: Ademir da Guia:O gênio calado, que jogou mais que o Cruyff, era a alma do fortíssimo Palmeiras dos anos 60 e 70, que conseguia rivalizar até mesmo com o Santos de Pelé. E disputar 902 partidas com a mesma camisa não é para qualquer um!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários