Dengue
El Mate
Tíade Corretorra
Decoração
Portal Alto Piquiri
Portal Alto Piquiri
Dengue
Coronavirus
Sumup
ACCEL CELULARES
FUTEBOL

Sampaio tem mais quatro atletas infectados pela Covid-19; time pega a Ponte Preta no sábado (29)

Resultados saíram na noite desta quinta-feira; clube contava com 19 jogadores disponíveis para jogar.

28/08/2020 15h00Atualizado há 1 mês
Por: Portal Alto Piquiri
Fonte: Ge
128
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

O Sampaio confirmou na noite desta quinta-feira que mais quatro atletas testaram positivo para o novo coronavírus. Agora, o número de infectados pela doença sobe para 19 no elenco do time maranhense. Cinco jogadores já foram liberados essa semana.

O resultado dos testes sai às vésperas da partida contra a Ponte Preta, pela Série B do Brasileiro, que acontece no sábado (29), às 21h no Castelão. O time já teve duas partidas adiadas no campeonato por conta de casos da Covid-19 no elenco. Uma com o Figueirense e outra contra o Brasil de Pelotas.

O clube já trabalhava com a possibilidade de dúvida, pois aguardava os resultados até o fim da semana. O exame foi coletado na terça-feira.

O Sampaio teme ainda que atletas que vinham treinando com os novos casos positivos possam ter sido infectados. Antes da partida, um questionário epidemiológico é realizado e pode bloquear novos atletas na súmula do jogo.

Em contrapartida, quatro atletas podem cumprir isolamento exatamente neste sábado, dia marcado para o jogo contra a equipe paulista. Caso sejam liberados os jogadores teriam que entrar em campo sem treinamento.

O clube e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ainda não se manisfestaram sobre um possível novo adiamento de partida.

Covid-19 no Sampaio:

Dos 29 atletas 19 testaram positivo

Dos 19 casos são 14 ativos e cinco liberados

Neste momento são 15 disponíveis

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários