Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Homicídio

Suspeito de matar mulher em Tupãssi e ferir adolescente é encontrado ferido gravemente

Ele foi localizado perto do “Campão” em Tupãssi.

11/04/2023 às 05h57
Por: Redação Fonte: Policial Web
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Policial Web
Imagem: Reprodução Policial Web

Um homem deu entrada no pronto socorro de Tupãssi, no inicio da noite de hoje (10), com ferimentos considerados graves, por faca, sendo este, identificado como A. F., suspeito de ter tirado a vida de Eliane Fernandes dos Santos, no último sábado, na Rua Paraná, em uma farmácia, localizada no centro da cidade, sendo que na oportunidade, o enteado também foi atingido nas costas e permanece internado no Hospital Bom Jesus de Toledo.

De acordo com informações apuradas, a suspeita é que o mesmo tenha tentado contra a própria vida, com ferimentos na região do pescoço.

Equipes do SAMU estão se mobilizando para realizar a transferência do mesmo, haja vista que o estado é gravíssimo e corre risco de morte. Equipes policiais, também foram acionadas, sendo a PM e Polícia Civil, que já está no caso. A qualquer momento mais informações atualizadas.

LEIA MAIS: Durante briga de família em Tupãssi homem mata a companheira a golpe de faca e fere enteado

O homem foi transferido para Cascavel, no HU.

O adolescente

O menor de 15 anos permanece na UTI, por onde passou por procedimentos cirúrgicos e mantem estável, lúcido, consciente e comunicativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Tupãssi - PR
Tupãssi - PR
Sobre o município Tupãssi é um município do estado do Paraná, no Brasil. Sua população estimada em 2010 era de 8 018 habitantes.O município pertence à comarca de Assis Chateaubriand, onde estão os juízes e promotores. O primeiro prefeito foi Aílton Borges de Melo, tendo, como vice-prefeito, Aldori Ferreira Jandrey.
Ele1 - Criar site de notícias