Sumup
El Mate
Dengue
Portal Alto Piquiri
Tíade Corretorra
Decoração
Coronavirus
Portal Alto Piquiri
Dengue
ACCEL CELULARES
PANDEMIA

Enfermeira furta cartão de paciente com covid-19 em estado grave, faz compras e abastece o carro

Uma enfermeira, que deveria cuidar de seu bem-estar, decidiu tirar proveito da situação e furtou os bens pessoais do idoso.

02/10/2020 07h19
Por: Redação
Fonte: extra.globo.com
977
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Existem histórias de feitos do ser humano que nos surpreendem para o bem, mas também existem histórias que nos levam a sentir uma grande desesperança em relação ao futuro. Já ouviu uma história e ficou se perguntando se podia ser real?

Especialmente durante períodos de grande crise, o que esperamos das pessoas é compreensão e solidariedade umas com as outras, em face de algo tão inesperado e brutal. Mas algumas pessoas não conseguem deixar de pensar apenas em si.

Este caso, por exemplo, deixa a todos com uma sensação de que a humanidade já não tem mais jeito, afinal, quem poderia ser capaz de roubar uma pessoa que está lutando para sobreviver e pode muito bem não conseguir?

Foi o que aconteceu em Nova Iorque, no Staten Island University Hospital North. Um idoso de 70 anos estava internado em estado grave, lutando contra o covid-19, quando algo inimaginável aconteceu com ele.

Uma enfermeira, que deveria cuidar de seu bem-estar, decidiu tirar proveito da situação e furtou os bens pessoais do idoso. A enfermeira tomou o cartão de crédito do homem e decidiu fazer compras com o dinheiro alheio.

Anthony Catapano não resistiu ao vírus e veio a falecer no dia 12 de abril, ele ficou internado por dias. Mas algo chamou a atenção da família. A operadora de cartão de crédito cobrava uma dívida feita 3 dias antes de sua morte.

O problema é que, no dia 9, Catapano ainda estava internado e atrelado à máquinas, respirando com a ajuda de aparelhos. Dessa forma, ficou claro que o idoso jamais poderia ter usado seu cartão.

A família acionou a polícia, que foi capaz de rastrear o cartão e chegar até Danielle Conti, de 43 anos. Imagina a surpresa da família ao descobrir que Conti era uma das enfermeiras que prestava serviço ao senhor Anthony Catapano. “Um ser humano desprezível”, resumiu a filha do idoso, Tara Catapano.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 10h31
28°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 19°
28°

Sensação

12.8 km/h

Vento

40%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dengue
Portal Alto Piquiri-Dengue
ACCEL CELULARES
Portal Alto Piquiri
Previsão do Tempo
Coronavirus
Coronavirus
ACCEL CELULARES
Portal Alto Piquiri
Sumup
Municípios
Portal Alto Piquiri
Portal Alto Piquiri
Coronavirus
Portal Alto Piquiri
Dengue
Charge
Últimas notícias
Portal Alto Piquiri
Mais lidas
Portal Alto Piquiri
Anúncio