Dengue
Portal Alto Piquiri
Alto Piquiri
Coronavirus
Sumup
El Mate
ACCEL CELULARES
Portal Alto Piquiri
Decoração
Dengue
Tíade Corretorra
Armas e Guizos

Armas e guizos de cascavel são apreendidos pela Polícia Ambiental em Alto Piquiri

Denúncias apontarem que um homem tinha armas em casa e fazia caça ilegal.

21/10/2020 13h35Atualizado há 1 mês
Por:
Fonte: O Bemdito
285
Foto: Dvulgação/ Polícia Militar
Foto: Dvulgação/ Polícia Militar

Durante o cumprimento de um mandado judicial expedido pela Comarca de Alto Piquiri nesta terça-feira (20), os policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV) apreenderam duas armas, materiais de caça, e 16 guizos (chocalho) de cobra cascavel. Diante dos crimes ambientais, foram aplicados R$ 8 mil em multas ao responsável.

A abordagem a propriedade rural ocorreu no período da manhã, após denúncias apontarem que um homem tinha armas em casa e fazia caça ilegal. No endereço, os policiais não o encontraram, mas sua mulher recebeu a equipe. Segundo o Boletim de Ocorrência, foi solicitado acesso para uma vistoria no imóvel, mas a mulher negou a entrada dos policiais militares.

Em contato com a Comarca de Alto Piquiri, foi obtido o mandado judicial para a vistoria no local, que foi feita no mesmo dia. Durante o trabalho foram encontrados uma espingarda de calibre .36, uma carabina de calibre .22, munições e um visor noturno. No quarto do suspeito, os policiais militares encontraram um pote com os guizos de cascavéis. O homem que seria proprietário dos materiais não foi encontrado.

A mulher dele, de 37 anos, acabou presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Alto Piquiri para os procedimentos cabíveis. A equipe do BPAmb-FV aplicou dois autos de infração ambiental por posse irregular de arma de fogo e por armazenar material oriundo de fauna silvestre sem autorização, com multas de R$ 8 mil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alto PiquiriAlto Piquiri - PR Alto Piquiri é um município do estado do Paraná, no Brasil. Sua população em 2010 era de 10 179 habitantes. A primeira denominação do território foi Conquista, crê-se que devido ao pioneirismo da época em que era área de floresta virgem. Algum tempo depois, foi nomeada de Reconquista e finalmente de Alto Piquiri.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 11h50
30°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 20°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

36.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Dengue
Portal Alto Piquiri-Dengue
ACCEL CELULARES
Previsão do Tempo
Portal Alto Piquiri
Coronavirus
Coronavirus
Sumup
ACCEL CELULARES
Portal Alto Piquiri
Municípios
Portal Alto Piquiri
Coronavirus
Charge
Portal Alto Piquiri
Portal Alto Piquiri
Dengue
Últimas notícias
Portal Alto Piquiri
Mais lidas
Portal Alto Piquiri
Anúncio