Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Capotamento

Idosa e criança estão entre os quatro feridos em capotamento na PR-581

Quando trafegavam pela Rodovia Estadual PR-581 sentido à Tupãssi, a condutora perdeu o controle da direção.

28/09/2023 às 05h14
Por: Adriana Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Compartilhe:
Foto: Portal Nova Santa Rosa
Foto: Portal Nova Santa Rosa

Na manhã da quarta-feira (27), quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito que ocorreu no município de Tupãssi.

De acordo com as informações, um veículo Renault/Clio, de cor prata e placas de Cascavel, era ocupado pela condutora de 24 anos de idade, além dos passageiros, uma idosa de 68 anos, uma mulher de 28 anos e uma criança de 2 anos de idade.

Quando trafegavam pela Rodovia Estadual PR-581 sentido à Tupãssi, a condutora perdeu o controle da direção, o veículo sai da pista e capotou na sequência, parando em uma lavoura.

A equipe do SAMU foi acionada para atender a ocorrência. A condutora e a mulher de 28 anos resultaram com ferimentos médios, enquanto a idosa e a criança, com ferimentos leves. Ambos foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Tupãssi - PR
Tupãssi - PR
Sobre o município Tupãssi é um município do estado do Paraná, no Brasil. Sua população estimada em 2010 era de 8 018 habitantes.O município pertence à comarca de Assis Chateaubriand, onde estão os juízes e promotores. O primeiro prefeito foi Aílton Borges de Melo, tendo, como vice-prefeito, Aldori Ferreira Jandrey.
Ele1 - Criar site de notícias