Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Tiroteio

Dupla bate carro ao tentar fugir da polícia e morre em confronto no Paraná; intenso tiroteio assusta moradores

O caso começou após os criminosos agirem contra um motorista de ônibus.

28/09/2023 às 06h24
Por: Adriana Fonte: Correio do Lago
Compartilhe:
Foto: Correio do Lago
Foto: Correio do Lago

Dois suspeitos morreram, no fim da manhã desta quarta-feira (27), após o roubo de um carro em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso começou após os criminosos agirem contra um motorista de ônibus, próximo a uma garagem de Colombo. Na tentativa de fuga, a dupla bateu contra um veículo Blazer e, de imediato, teria sacado a arma de fogo. Um motorista que passava pela Rua Rio Trombetas flagrou o confronto, que assustou os moradores

No local, a vítima do roubo explicou que a ação foi muito rápida.

“Eu estava recolhendo o ônibus e passei pelo meu carro. Foi o tempo de sair da empresa e ir até ele, para não encontrar mais. Cheguei a ver um Fiat Uno atrás dele, mas de resto não vi mais nada”, comentou.

Durante a perseguição, o veículo Blazer furou diversas preferenciais, além de colocar pedestres em risco ao passar nas calçadas.

O capitão Ronaldo Alves descreveu que um grupo de WhatsApp auxiliou na ação.

“Nossa equipe estava em patrulhamento na área de Piraquara, quando recebeu as informações do crime. Após a localização do veículo, os dois fugiram. Eles colidiram contra um veículo de terceiro e, em seguida, no muro. Como a equipe desembarcou para a abordagem, um dos indivíduos sacou a arma, provocando o confronto”, explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pinhais - PR
Pinhais - PR
Sobre o município Pinhais é um município brasileiro do estado do Paraná, localizando-se na Região Metropolitana de Curitiba. Tornou-se oficialmente um município em 1992, quando emancipou-se do município de Piraquara. Sua população em 2020 era de 133 490 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.
Ele1 - Criar site de notícias