Sábado, 20 de Abril de 2024
15°

Tempo limpo

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Londrina

Operação da PF apreende mais de R$300mil em eletrônicos em Londrina

A ação aconteceu na região norte do Paraná, contou com cerca de 30 policiais federais e quatro servidores da Receita Federal.

09/11/2020 às 16h39 Atualizada em 09/11/2020 às 16h59
Por: Adriana Fonte: ANA CAROLINA KOZARA/via UMUARAMA NEWS
Compartilhe:
ANA CAROLINA KOZARA, via UMUARAMA NEWS
ANA CAROLINA KOZARA, via UMUARAMA NEWS

A Polícia Federal em parceria com servidores da Receita Federal realizaram na manhã desta segunda-feira (9) a operação Desconecta com o objetivo de apreender eletrônicos , de origem estrangeira, comercializados irregularmente na internet.

A ação aconteceu na região norte do Paraná, contou com cerca de 30 policiais federais e quatro servidores da Receita Federal, cumpriu 7 mandados de busca e apreensão em Londrina e 1 na cidade de Balneário Camboriú (SC).

Conforme foi divulgado pela Polícia Federal, apenas em um dos locais de busca na cidade de Londrina, foram localizados, em um depósito,  cerca de R$300 mil em eletrônicos sem documentação fiscal de importação.

Todo o material apreendido será encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Londrina para análise e apoio nas investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Londrina - PR
Londrina - PR
Sobre o município Londrina, é um município brasileiro localizado no estado do Paraná, na Região Sul do Brasil, distando 381 km da capital paranaense, Curitiba. Tem uma população estimada em 569 733 habitantes,sendo a segunda cidade mais populosa do estado e a quarta da Região Sul, depois da capital estadual, Curitiba, de Porto Alegre e Joinville.
Ele1 - Criar site de notícias