Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Morreu em confronto

Suspeito de roubar carro de caminhão cegonha morre em confronto no Paraná

De acordo com o capitão Souza, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), o suspeito estava armado e rendeu funcionários de uma empresa situada na Linha Verde.

10/10/2023 às 06h06
Por: Adriana Fonte: Goionews
Compartilhe:
Foto: Goionews
Foto: Goionews

Um homem suspeito de roubar um carro zero quilômetro de um caminhão-cegonha morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (9), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com o capitão Souza, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), o suspeito estava armado e rendeu funcionários de uma empresa situada na Linha Verde. Em seguida, anunciou o assalto e roubou um dos veículos que estava no caminhão-cegonha, um Volkswagen Polo.

“Esse veículo é zero quilômetro e encontrava-se em um caminhão que estava sendo descarregado em uma empresa na Linha Verde, próximo à Avenida Victor Ferreira do Amaral”, disse o policial.

Após a PM ser informada sobre o crime, os agentes teriam feito uma espécie de cerco contra o suspeito em alguns bairros de Curitiba e região metropolitana. Minutos depois, uma equipe flagrou o homem trafegando com o automóvel em Pinhais.

“Uma das nossas equipes conseguiu localizar o veículo próximo a uma avenida, tentou abordar o indivíduo, mas houve perseguição até um barracão”, acrescentou Souza.

O homem, então, teria abandonado o veículo durante a perseguição, no bairro Emiliano Perneta, e corrido em direção a um matagal, onde houve o confronto armado.

“Ao ser localizado pelos policiais, ele infelizmente reagiu com disparos. Os policiais não se feriram, e o suspeito foi alvejado”, afirmou o capitão.

Socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o homem morreu antes de ser encaminhado para um hospital.

O homem não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pinhais - PR
Pinhais - PR
Sobre o município Pinhais é um município brasileiro do estado do Paraná, localizando-se na Região Metropolitana de Curitiba. Tornou-se oficialmente um município em 1992, quando emancipou-se do município de Piraquara. Sua população em 2020 era de 133 490 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.
Ele1 - Criar site de notícias