Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Acidente

Acidente com maquinário agrícola deixa um homem gravemente ferido

O condutor do pulverizador de 39 e um passageiro de 25 anos resultaram com ferimentos leves e também foram encaminhados para o hospital de Tupãssi.

05/11/2023 às 14h59
Por: Adriana Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Compartilhe:
Foto: Portal Nova Santa Rosa
Foto: Portal Nova Santa Rosa

Um acidente foi registrado nesta manhã de domingo (05), por volta das 06h00 da manhã na rodovia PR 486, trecho que liga Jotaesse, distrito de Tupãssi ao município de Cascavel, onde envolveu um maquinário agrícola, pulverizador e um veículo Vectra. A colisão foi frontal.

O condutor do carro de 27 anos foi encaminhado para atendimento hospitalar com ferimentos graves, segundo um audio que circula pelas redes sociais. O condutor do pulverizador de 39 e um passageiro de 25 anos resultaram com ferimentos leves e também foram encaminhados para o hospital de Tupãssi.

As causas do acidente não forma reveladas até o momento. A PRE atende a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Tupãssi - PR
Tupãssi - PR
Sobre o município Tupãssi é um município do estado do Paraná, no Brasil. Sua população estimada em 2010 era de 8 018 habitantes.O município pertence à comarca de Assis Chateaubriand, onde estão os juízes e promotores. O primeiro prefeito foi Aílton Borges de Melo, tendo, como vice-prefeito, Aldori Ferreira Jandrey.
Ele1 - Criar site de notícias