Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Morreu afogado

Adolescente de 17 anos morre afogado após pular ponte para nadar no Paraná

O jovem teria pulado uma ponte, juntamente com outros amigos, para ter acesso ao rio e acabou falecendo.

16/11/2023 às 06h31
Por: Adriana Fonte: Goionews
Compartilhe:
Foto: Banda B
Foto: Banda B

Um adolescente de 17 anos, morreu afogado nesta quarta-feira (15) no Rio Iraí, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O jovem teria pulado uma ponte, juntamente com outros amigos, para ter acesso ao rio e acabou falecendo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 11h20. O jovem chegou a ficar boiando por aproximadamente 40 minutos, mas não resistiu.

“Segundo os populares, a vítima teria entrado na água, começado a se debater e gritado por socorro, mas ninguém que estava no local sabia nadar e, por isso, não entraram na água”, afirmou a tenente do Corpo de Bombeiros Zanetti.

Ainda segundo a tenente, todos que acompanharam o jovem também eram menores de idade. Segundo ela, procedimentos para tentar reanimar a vítima foram realizados, mas sem sucesso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pinhais - PR
Pinhais - PR
Sobre o município Pinhais é um município brasileiro do estado do Paraná, localizando-se na Região Metropolitana de Curitiba. Tornou-se oficialmente um município em 1992, quando emancipou-se do município de Piraquara. Sua população em 2020 era de 133 490 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.
Ele1 - Criar site de notícias