Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Partida de futebol

Briga após jogo de futebol amador termina com dois mortos

Testemunhas relataram que uma mulher arremessou uma garrafa de cerveja após ter sido ofendida.

17/11/2023 às 06h26
Por: Adriana Fonte: Portal Guaíra
Compartilhe:
Foto: Portal Guaíra
Foto: Portal Guaíra

Uma partida de semifinal de um campeonato amador da Região Metropolitana de Curitiba terminou em confusão, correria, disparos e duas mortes na noite de quarta-feira (15), em Pinhais. O duelo, entre a equipe Força Jovem, de Colombo, e o União Autódromo, do bairro Cajuru, de Curitiba, foi vencido pelo time colombense. Porém, uma briga generalizada com torcedores transformou a festa em tragédia.

Testemunhas relataram que uma mulher arremessou uma garrafa de cerveja após ter sido ofendida. O ato gerou correria, troca de ofensas e uma briga generalizada. Durante a confusão, foram efetuados disparos de arma de fogo e dois rapazes foram baleados.

Os feridos, identificados como Alisson Siqueira, de 35 anos, e Rafael Teixeira, de 29, não resistiram. A Guarda Municipal foi até o local, porém, os envolvidos na consfusão já tinham ido embora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pinhais - PR
Pinhais - PR
Sobre o município Pinhais é um município brasileiro do estado do Paraná, localizando-se na Região Metropolitana de Curitiba. Tornou-se oficialmente um município em 1992, quando emancipou-se do município de Piraquara. Sua população em 2020 era de 133 490 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.
Ele1 - Criar site de notícias