Domingo, 10 de Novembro de 2024
32°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Feminicídio

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa

As informações repassadas pela PM são de que o casal teria discutido por ciúmes.

20/01/2024 às 10h48
Por: Redação Fonte: Dia a Dia Notícias Online
Compartilhe:
Foto: O Bemdito
Foto: O Bemdito

A Polícia Militar (PM) de Iporã atendeu na madrugada deste sábado (20), uma situação de feminicídio. A vítima é uma mulher de 41 anos, e o principal suspeito é seu marido, um homem de 54 anos.

O crime ocorreu por volta das 3h10, em uma residência na região central da cidade, na Avenida Padre Danillo Rossato. As informações repassadas pela PM são de que o casal teria discutido por ciúmes. Na sequência o autor desferiu diversas facadas na vítima.

Os golpes atingiram principalmente o tórax e a nuca. Além disso, havia marcas menos profundas nos membros, o que indica que a vítima tentou resistir às agressões. A mulher acabou morrendo ainda dentro de casa.

O esposo fugiu. Conforme relato de testemunhas aos policiais, ele saiu do imóvel ensanguentado, sem camisa e com a faca usada no crime em sua cintura. As equipes policiais realizam patrulhamentos em busca do foragido.

Após chegar ao local e confirmar o feminicídio, a equipe da PM preservou o espaço até a chegada da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama que recolheu o corpo para exame de necropsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Iporã - PR
Iporã - PR
Sobre o município Iporã é um município da região noroeste do estado do Paraná, no Brasil. Sua população foi estimada em 13 926[3] habitantes, conforme dados do IBGE de 2019. A empresa "Sociedade Imobiliária Noroeste do Paraná Limitada" (mas tarde denominada de SINOP Terras Ltda.), em parceria com os colonizadores Pipino e João Pedro Moreira de Carvalho, foram autorizados a explorarem a "gleba Atlântida", região onde atualmente é a sede do município de Iporã.
Ele1 - Criar site de notícias