Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Encontrada Morta

Desaparecida há três meses, idosa ranzinza é encontrada morta em residência

A análise realizada pelo Instituto de Criminalística aponta que a idosa possivelmente faleceu há pelo menos três meses.

17/02/2024 às 11h08
Por: Adriana Fonte: CGN
Compartilhe:
Foto: Banda B
Foto: Banda B

Uma mulher idosa, de 62 anos, reconhecida pelos vizinhos como uma pessoa extremamente disciplinada, foi encontrada sem vida no início da tarde desta sexta-feira (16), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Além do desaparecimento, a presença de vegetação alta na frente da residência, algo não característico para a vítima, chamou a atenção.

A análise realizada pelo Instituto de Criminalística aponta que a idosa possivelmente faleceu há pelo menos três meses. Os relatos dos vizinhos indicam que não a avistavam desde novembro do ano passado. Um dos moradores comentou sobre a surpresa diante da situação, destacando o zelo que a vítima tinha com o terreno.

“Fiquei surpreendido com a situação, já que de vez em quando a gente a via por ali. O mato ao redor da casa nunca crescia, ela estava sempre capinando, aplicando veneno. Era alguém que transmitia boa energia”.

Entretanto, a relação da idosa com a vizinhança não era harmoniosa. Para alguns, ela era considerada “ranzinza”. Tanto é que o ex-marido dela foi quem descobriu o corpo, ficando intrigado com o prolongado período de ausência.

Na chegada da polícia observou-se que o portão e a porta estavam entreabertos, sugerindo a possibilidade de invasão para furtos. Contudo, a presença do corpo no local indica que os invasores podem ter fugido. A Delegacia de Pinhais ficará responsável pela investigação do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pinhais - PR
Pinhais - PR
Sobre o município Pinhais é um município brasileiro do estado do Paraná, localizando-se na Região Metropolitana de Curitiba. Tornou-se oficialmente um município em 1992, quando emancipou-se do município de Piraquara. Sua população em 2020 era de 133 490 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.
Ele1 - Criar site de notícias