Uma mulher foi vítima de importunação sexual na tarde desta segunda-feira, 19, em Ubiratã. Ela declarou para a Polícia Militar que estava retornando de uma entrevista de emprego, quando um veículo passou por ela e o motorista a chamou por “psiu”.
Mesmo tendo ignorado a atitude do indivíduo, ela disse que o carro parou mais à frente, e o condutor repetiu o gesto, tentando chamar sua atenção. Ao olhar, a vítima disse que viu o homem segurando sua genitália para fora das vestimentas, com intenção de mostrar a ela.
Assustada, a mulher conta que continuou andando, porém, na tentativa de identificar o autor tirou uma foto do veículo. Logo adiante ela parou em um posto de combustível, onde o automóvel, após segui-la, também estacionou.
O suspeito ainda chegou a tirar satisfações, perguntando porque ela estava tirando foto dele. Bastante assustada, a vítima entrou na conveniência do posto e acionou a Policia Militar. Em seguida ligou para seu namorado pedindo para que ele a levasse para a casa em segurança.
A PM fez contato com a vítima e a orientou sobre os procedimentos a serem feitos. A equipe também realizou patrulhamento, mas não conseguiu localizar o veículo e prender o suspeito.