Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Dengue

Brasilândia do Sul realiza mais um arrastão para combater a dengue

A ação contou com a presença da primeira dama Leila Cavalcante, do vice-prefeito Ilsinho, de Secretários Municipais, Diretores e Vereadores.

24/02/2024 às 08h17
Por: Redação Fonte: Assessoria da Prefeitura
Compartilhe:
Assessoria da Prefeitura
Assessoria da Prefeitura

Foi realizado na manhã de sexta-feira (23), mais um arrastão para tentar eliminar os recipientes que acumulam água nos quintais. A equipe do arrastão foi formada por profissionais das secretarias de Saúde, Obras e Agricultura.

Foram mais de 30 pessoas que dividas em várias equipes retiraram dos quintais cerca de quatro toneladas de entulhos, além de 120 pneus usados.

O sucesso da ação se deu também diante da colaboração da população que recebeu em suas casas a equipe. “Vamos fazer esse tipo de ação quantas vezes for preciso, pois não podemos dar trégua para o mosquito que transmite a dengue e outras doenças”, lembrou o prefeito Alex Cavalcante que esteve reunido com os colaboradores ontem pela manhã.

A ação ainda contou com a presença da primeira dama Leila Cavalcante, do vice-prefeito Ilsinho, de Secretários Municipais, Diretores e Vereadores.

Assessoria da Prefeitura

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias