Sábado, 21 de Junho de 2025
17°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Agressão

Criança de 12 anos é agredida pelo pai em Iporã

A Polícia Militar continua na busca pelos envolvidos e pede que qualquer informação seja reportada, garantindo a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos.

03/03/2024 às 09h43
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Pixabay
Pixabay

Na noite deste Sábado (02), um alarmante caso de maus-tratos veio à tona no centro de Iporã, desencadeando uma rápida resposta da Polícia Militar local, às 20h14, oficiais foram chamados à cena após relatos de uma vizinha que ouviu gritos preocupantes vindo de uma residência próxima, ao investigar, a testemunha se deparou com um homem de 35 anos agredindo seu filho de 12 anos, uma cena que provocou sua intervenção imediata.

Segundo a solicitante, ao ser confrontado, o agressor fugiu pelos fundos da casa levando consigo o jovem, uma ação que só ampliou a urgência da situação, a equipe da Polícia Militar, ao chegar, conversou com a mulher que fez a denúncia e um tio da criança, que confirmou a fuga do irmão e do sobrinho do local.

Apesar das diligências realizadas na área, pai e filho não foram encontrados, deixando a comunidade em alerta e a polícia em busca.

A Polícia Militar continua na busca pelos envolvidos e pede que qualquer informação seja reportada, garantindo a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos, especialmente das crianças que são as mais vulneráveis em situações de violência familiar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Iporã - PR
Iporã - PR
Sobre o município Iporã é um município da região noroeste do estado do Paraná, no Brasil. Sua população foi estimada em 13 926[3] habitantes, conforme dados do IBGE de 2019. A empresa "Sociedade Imobiliária Noroeste do Paraná Limitada" (mas tarde denominada de SINOP Terras Ltda.), em parceria com os colonizadores Pipino e João Pedro Moreira de Carvalho, foram autorizados a explorarem a "gleba Atlântida", região onde atualmente é a sede do município de Iporã.
Ele1 - Criar site de notícias