Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

GERAL Tragédia

Vítimas de tragédia em supermercado são identificadas; Polícia Civil abre inquérito

Todas as vítimas seriam funcionárias do estabelecimento.

23/03/2024 às 18h50
Por: Redação Fonte: Banda B
Compartilhe:
Câmara de Pontal do Paraná confirmou identidade das vítimas (Reprodução)
Câmara de Pontal do Paraná confirmou identidade das vítimas (Reprodução)

A Câmara Municipal de Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, confirmou a identificação das três mulheres que morreram após o rompimento da laje no supermercado Super Rede. De acordo com a publicação, as vítimas são: Rayssa Batista Santos, de 18 anos, Camille Vitoria Dias, também 18, e Pryscilla Maris Tascheck Farro, de 36.

“Lamentamos as perdas e nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, neste momento de profunda dor. E ainda, desejamos breve e completa recuperação aos que tiveram ferimentos”, diz a nota da Câmara.

Segundo a publicação, todas as vítimas eram funcionárias do estabelecimento.

Inquérito

A Polícia Civil do Paraná informou que irá instaurar inquérito policial para investigar os fatos. Uma equipe esteve no local e foi solicitada a planta do supermercado para análise técnica e envolvidos serão ouvidos nos próximos dias.

Tragédia

A queda da laje, que sustentava as caixas d’água do Super Rede, aconteceu no começo da noite de sexta-feira (22) e atingiu uma área de depósito e a panificadora. Ao todo, três pessoas morreram e 12 ficaram feridas.

Em nota, o Super Rede informou que presta toda solidariedade aos familiares das vítimas.

“Nossos corações estão entristecidos por este acidente, que causou a perda de vidas preciosas e ferimentos em outros. Neste momento de dor e luto, expressamos nossos sentimentos às famílias que foram afetadas por esse acidente, oferecendo nosso apoio e nossas preces por sua força e conforto”, disse.

A rede ainda afirmou que está à disposição para ajudar as autoridades e familiares das vítimas para esclarecimentos e apoio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias