Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Londrina

Morre bebê que teve parto antecipado um dia antes da mãe morrer com suspeita de dengue no Paraná

A criança estava internada no Hospital Universitário (HU).

13/04/2024 às 16h57
Por: Redação Fonte: TN Online
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Redes Sociais
Imagem: Reprodução Redes Sociais

Morreu o bebê que teve o parto antecipado um dia antes da mãe, identificada como Érica Campos, de 25 anos, morrer com suspeita de dengue em Londrina, norte do Paraná. A criança estava internada no Hospital Universitário (HU).

De acordo com as informações da instituição de saúde, o pequeno, que nasceu de oito meses, não resistiu devido à prematuridade e faleceu às 12h25 dessa quinta-feira (11).

A família informou que a mãe do bebê, Érica, teria retornado de Guaratuba, no litoral do Estado, com sintomas da doença.

A jovem teria procurado atendimento médico na última quinta-feira, 4, com dores no corpo e febre. Inicialmente ela foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, na zona oeste de Londrina, mas foi encaminhada para o HU na sexta-feira, 5.

De acordo com a assessoria do hospital, o bebê nasceu de cesárea no sábado, 6, e permanece estável na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Érica, no entanto, morreu na tarde deste domingo, 7, e foi sepultada na manhã desta segunda-feira, 8. O HU também confirmou que a jovem deu entrada com diagnóstico de dengue.

A Secretaria Municipal de Saúde não confirmou oficialmente que Érica morreu pela doença, mas garantiu que o caso está sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Londrina - PR
Londrina - PR
Sobre o município Londrina, é um município brasileiro localizado no estado do Paraná, na Região Sul do Brasil, distando 381 km da capital paranaense, Curitiba. Tem uma população estimada em 569 733 habitantes,sendo a segunda cidade mais populosa do estado e a quarta da Região Sul, depois da capital estadual, Curitiba, de Porto Alegre e Joinville.
Ele1 - Criar site de notícias