Sábado, 21 de Junho de 2025
16°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

INTERNACIONAL Confronto e morte

Brasileiro e policial morrem durante confronto em Santa Rita, no Paraguai

A polícia foi avisada sobre a situação e vai até o local.

14/04/2024 às 17h23
Por: Redação Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Compartilhe:
Foto: Portal Nova Santa Rosa
Foto: Portal Nova Santa Rosa

O fato aconteceu na tarde desse sábado (13), em Santa Rita, região sul de Alto Paraná no Paraguai, onde vivem centenas de brasileiros. De acordo com informações de testemunhas, tudo começou quando o brasileiro Donizete Nunes, 39 anos, participava de uma festa de aniversário, onde teve uma acalorada discussão com os presentes por motivos particulares e foi retirado do local. Antes de sair, disse que voltaria. A polícia foi avisada sobre a situação e vai até o local. 

Quando a equipe chega, ao descer da viatura, o sub-oficial Cesar Leiva, foi atingido por disparos efetuados por Donizete, que foge, mas acaba sendo interceptado por uma equipe nas proximidades. Segundo a polícia paraguaia, Donizete estava com uma pistola e uma escopeta. Houve troca de tiros e o brasileiro morreu na hora. 

Nas redes sociais, o Governador do Alto Paraná César “Landy” Torres, lamentou a morte do policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias