Terça, 18 de Junho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

INTERNACIONAL De Astorga

Homem que matou adolescente em Londres é de Astorga

Marcus Arduini, apontado pela polícia britânica como autor das facadas que mataram adolescente em Londres na terça-feira (30), é de Astorga. Mas ele vive há mais de 10 anos com a família no exterior.

02/05/2024 às 12h11
Por: Adriana Fonte: CBN Maringá
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Tribunal de Londres deve ouvir nesta quinta-feira (2) o brasileiro Marcus Arduini, suspeito de atacar e matar com uma espada um adolescente e ferir outras quatro pessoas.

Marcus é natural de Astorga, no interior do Paraná, mas vive há 12 anos em Londres com a mãe, o pai e um irmão mais novo.

Renato Lopes, que também é de Astorga e mora em Londres, diz que Marcus vinha apresentando um comportamento estranho nos últimos tempos, segundo relatos de amigos em comum. [ouça o áudio]

A imprensa britânica informa que foi descartada a hipótese de atentado terrorista e vai ouvir Marcus para entender a motivação do crime. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias