Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

INTERNACIONAL Criança morre

Criança de 2 anos morre após sofrer lesão cerebral causada por avós maternos

O menino identificado como Ethan Ives Griffiths foi levado ao hospital, mas morreu devido a uma lesão cerebral.

17/05/2024 às 17h17
Por: Adriana Fonte: Goionews
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma criança de dois anos morreu após sofrer uma lesão cerebral que supostamente foi causada pelos avós maternos. O caso foi registrado em agosto de 2021 em Deeside, no norte  do País de Gales. Nesta sexta-feira (17), os suspeitos foram ouvidos no tribunal.

O menino identificado como Ethan Ives Griffiths foi levado ao hospital, mas morreu devido a uma lesão cerebral.

Michael Ives, de 46 anos, e Kerry Ives, de 45 anos, os avós de Ethan, compareceram nesta sexta-feira (17), no tribunal Mold Crown Court.

O casal negou o homicídio. A mãe de Ethan, Shannon Ives, de 27 anos, também se declarou inocente. Segundo os documentos do tribunal, o menino sofreu agressões por aproximadamente três meses.

A próxima audiência do caso foi marcada para o dia 11 de novembro. Shannon Ives foi libertada sob fiança, enquanto os avós do menino foram detidos sob custódia.

Corpo da criança foi liberado dois anos após o crime

De acordo com a página GoFundMe (site que permite que as pessoas realizem vaquinha online), o corpo de Ethan foi liberado para o velório somente dois anos depois do crime. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias