Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Idosa morta

Corpo de idosa é encontrado em estado avançado de decomposição

Dentro da mesma casa, estava o filho da mulher, que atacou os policiais, foi baleado e acabou morrendo na noite desta sexta-feira (31).

01/06/2024 às 07h15
Por: Adriana Fonte: CGN
Compartilhe:
Foto: CGN
Foto: CGN

O corpo de uma idosa, de aproximadamente 80 anos, em avançado estado de decomposição, foi descoberto pela Polícia Militar (PM) dentro de uma residência na Rua Antônio Gonçalves Dias, no bairro Vargem Grande, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Dentro da mesma casa, estava o filho da mulher, que atacou os policiais, foi baleado e acabou morrendo na noite desta sexta-feira (31).

Segundo o relato do tenente Alcântara, o filho da idosa aparentemente sofria de transtornos mentais e estava isolado dentro da residência com o corpo da mãe há cerca de uma semana.

“Quando chegamos ao local para responder a um chamado de achado de cadáver, o filho dessa senhora partiu para cima da equipe com uma faca e um machadinho. Os policiais responderam à agressão injusta com disparos de arma de fogo, resultando na morte do indivíduo”, explicou o tenente.

O tenente também observou que a casa apresentava sinais de negligência, estando bastante suja. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pinhais - PR
Pinhais - PR
Sobre o município Pinhais é um município brasileiro do estado do Paraná, localizando-se na Região Metropolitana de Curitiba. Tornou-se oficialmente um município em 1992, quando emancipou-se do município de Piraquara. Sua população em 2020 era de 133 490 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.
Ele1 - Criar site de notícias