Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Casal Preso

Casal acusado de espancar criança de 4 anos, é preso no Paraná

A versão da mãe é de que a criança teria caído, mas o relatório do hospital concluiu que existem evidências de que a menor foi submetida a espancamento repetido e de alta intensidade.

05/06/2024 às 09h26
Por: Adriana Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Compartilhe:
Foto: Portal Nova Santa Rosa
Foto: Portal Nova Santa Rosa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem e uma mulher, ambos de 29 anos, pelos crimes de tortura e lesão corporal. O casal foi conduzido ainda na segunda-feira (3) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

As violências foram praticadas no contexto de violência doméstica contra uma criança, de 4 anos, que é filha da mulher.

No mês de maio, a mãe levou a menor até um hospital. A menina apresentava múltiplos hematomas na face e couro cabeludo, além de edema em toda a cabeça, especialmente olhos e orelhas.

Após avaliação médica, a instituição hospitalar fez uma comunicação à delegacia sobre o caso de possível agressão.

"A versão da mãe para as lesões é de que a criança teria caído na noite anterior. Entretanto, o relatório emitido pela equipe de atendimento do hospital concluiu que existem evidências de que a menor foi submetida a espancamento repetido e de alta intensidade", disse o delegado da PCPR Guilherme Rangel.

Após investigação policial, o homem e a mulher foram localizados e presos temporariamente. Se comprovados os crimes, eles podem ser condenados a até 12 anos de prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Pinhais - PR
Pinhais - PR
Sobre o município Pinhais é um município brasileiro do estado do Paraná, localizando-se na Região Metropolitana de Curitiba. Tornou-se oficialmente um município em 1992, quando emancipou-se do município de Piraquara. Sua população em 2020 era de 133 490 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020.
Ele1 - Criar site de notícias