Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Esposa é presa

Homem é espancado até a morte em Cianorte e esposa é presa

Câmeras de segurança comprovam a participação dos suspeitos.

06/06/2024 às 17h21 Atualizada em 06/06/2024 às 21h06
Por: Adriana Fonte: Goionews
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Duas pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de um homem de 56 anos foram presas pela Polícia Civil, em Cianorte. Uma delas é a esposa da vítima e a outra é um jovem de 22 anos. Há também um terceiro suspeito de envolvimento o crime, que segue foragido.

De acordo com o delegado Luís Fernando, a vítima foi agredido até a morte, possivelmente após uma emboscada possivelmente tramada em conjunto com a esposa do homem assassinado. Câmeras de segurança comprovam a participação dos suspeitos.

Na filmagem é possível ver a vítima dançando com a esposa em um bar. Na sequência, a mulher deixa o local acompanhada por dois homens e, pouco após, outra câmera mostra ela aguardando o marido na esquina de casa. O local é onde o homem foi agredido e abordado pelos outros dois suspeitos. 

O morador morreu no local do crime e seu corpo foi arrastado pelos envolvidos. “Conseguimos na data de hoje (quarta-feira), com apoio da Polícia Militar, prender a esposa da vítima e um dos suspeitos. Já o outro suspeito se encontra foragido”, explicou delegado Luís Fernando. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Cianorte - PR
Cianorte - PR
Sobre o município O município esta a uma altitude de 530 metros, possuindo um território de pouco mais de 811 km². Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2019, era de 82 620 habitantes.A cultura cafeeira foi quem impulsionou a economia cianortense até os anos 1970, quando novas culturas passaram a ser utilizadas, diversificando, assim, a agricultura da cidade, e futuramente passou a contar com indústrias, principalmente com a do vestuário.
Ele1 - Criar site de notícias