Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

UMUARAMA Acidente aéreo

Piloto Umuaramense e passageiro morrem após queda de avião no Mato Grosso

Natural de Umuarama, o piloto Reynan Moresca morava em Cuiabá. Apaixonado pela aviação, ele compartilhava fotos e vídeos de sua rotina profissional em suas redes sociais.

07/06/2024 às 14h35 Atualizada em 07/06/2024 às 14h41
Por: Redação Fonte: RIC Mais
Compartilhe:
Piloto umuaramense e passageiro morrem após queda de avião no Mato Grosso - Foto: Reprodução
Piloto umuaramense e passageiro morrem após queda de avião no Mato Grosso - Foto: Reprodução

Um avião de pequeno porte caiu no início da manhã desta sexta-feira (7), na região rural de Sorriso, no Mato Grosso, causando a morte de seus dois ocupantes. Uma das vítimas é o piloto da aeronave, o paranaense Reynan Moresca.

O outro ocupante do avião ainda não foi identificado pelas autoridades. Um homem que testemunhou o acidente gravou um vídeo mostrando a mata e o avião em chamas logo após a queda.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Mato Grosso, o avião decolou cerca de 10 minutos antes do acidente e o piloto tentava retornar ao aeroporto de Sorriso quando caiu na mata, pouco depois das 6h. A queda aconteceu nas proximidades da rodovia MT-282, a cerca de 10 quilômetros de distância da região central da cidade.

Agora, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investigará as causas do acidente.

Natural de Umuarama, o piloto Reynan Moresca morava em Cuiabá. Apaixonado pela aviação, ele compartilhava fotos e vídeos de sua rotina profissional em suas redes sociais. Ele deixa dois filhos menores de idade.

VÍDEO! Avião cai após decolagem e piloto e passageiro morrem em MT

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias