Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Apreensão

Caminhoneiro diz que foi obrigado a carregar 1.3 tonelada de maconha na fronteira

O condutor foi preso pela PRF em Francisco Alves nesta sexta-feira.

08/06/2024 às 06h49
Por: Adriana Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Compartilhe:
Foto: Portal Nova Santa Rosa
Foto: Portal Nova Santa Rosa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da manhã desta sexta-feira (7), 1.388 quilos de maconha e 57 quilos de skunk, uma variedade mais forte da droga.

A equipe policial abordou o veículo na BR 272, no município de Francisco Alves, e ao verificar a carga, constatou que o seu condutor havia colocado os fardos das drogas sobre a carga de soja, que transportava legalmente.

O condutor, morador de Campo Mourão, alegou que teria sido ameaçado caso não transportasse a droga, contudo informou que receberia vantagem financeira pelo transporte.

Ele foi detido e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Francisco Alves - PR
Francisco Alves - PR
Sobre o município Francisco Alves é um município brasileiro do estado do Paraná. É uma cidade, pequena, calma, um ótimo lugar para se morar se você procura paz e sossego. Tem muitos sítios na região. Mas por ser uma cidade no interior, a tecnologia deixa a desejar. Mas não se assustem, tem sinal de telefone e internet.
Ele1 - Criar site de notícias