Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Família agredida

Família é agredida, roubada e tem casa incendiada

A casa era de madeira, tinha cerca de 50 metros quadrados e foi totalmente consumida pelas chamas.

08/06/2024 às 07h05
Por: Adriana Fonte: Portal Guaíra
Compartilhe:
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Uma família foi agredida, roubada e teve a casa incendiada no início da madrugada de sexta-feira (7) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu por volta das 00h30 na Vila Coronel Cláudio.

De acordo com a Polícia Civil, os moradores afirmaram que cinco pessoas invadiram a residência e alegaram estar procurando um celular que foi furtado. Eles agrediram as vítimas, roubaram uma televisão e atearam fogo na casa, explica o delegado Derick Moura.

“Todos os vizinhos ‘saíram’ pra fora para ver, o incêndio já tinha tomado conta da casa inteira. As meninas ‘tavam’ ‘todas’ ensanguentadas, que bateram nelas. Eles ‘tavam’ todos pedindo socorro, que ‘tavam’ entrando lá. Uma cena terrível, meu Deus. A casa ‘tomando’ conta pelas chamas. Meu Deus, que eu não desejo isso pra ninguém”, relatou uma vizinha.

A casa era de madeira, tinha cerca de 50 metros quadrados e foi totalmente consumida pelas chamas.

A Polícia Civil está investigando o caso e busca confirmar quantas pessoas estavam na casa no momento do ataque. Informações iniciais repassadas à Guarda Municipal (GM) apontam que havia seis irmãos, com idades entre 13 e 31 anos, e que deles apenas um, de 16 anos, conseguiu fugir pelos fundos.

Entre eles, estava uma mulher de 31 anos, no oitavo mês de gestação. De acordo com informações apuradas pela RPC, ela sofreu uma fratura no cotovelo durante as agressões e foi amarrada durante o ataque.

Um adolescente de 13 anos também precisou de atendimentos médicos devido aos ferimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ponta Grossa - PR
Ponta Grossa - PR
Sobre o município Ponta Grossa é um município brasileiro do estado do Paraná, do qual é o quarto mais populoso, com 351 736 habitantes, conforme estivativa do IBGE publicada em 2019.Com uma área é 2 054,732 km², Ponta Grossa conta com a nona maior população do Sul do Brasil e a septuagéssima sexta do país.
Ele1 - Criar site de notícias