Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Acidente

Acidente e fogo na BR 277: motorista de caminhão segue viagem sem perceber colisão em Guaraniaçu

O Ford Focus transportava quatro passageiros, aparentemente membros de uma mesma família.

08/06/2024 às 07h08
Por: Adriana Fonte: CGN
Compartilhe:
Foto: Portal Cantu
Foto: Portal Cantu

Um grave acidente envolvendo um automóvel Ford Focus e um caminhão foi registrado na noite de sexta-feira, 07, na BR 277, na cidade de Guaraniaçu, no Paraná. Segundo relatos iniciais, o veículo de passeio colidiu violentamente na traseira do caminhão, resultando em um incêndio imediato no automóvel.

O Ford Focus transportava quatro passageiros, aparentemente membros de uma mesma família. O motorista do carro, após o impacto, sofreu uma fratura na clavícula. Uma criança, que também estava no veículo, foi a mais gravemente ferida. Apesar da gravidade do acidente, foi informado que ninguém corre risco de morte.

No momento do acidente, o motorista do caminhão, aparentemente, não percebeu o impacto e continuou sua rota, sem parar no local do acidente. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Defesa Civil de Guaraniaçu foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias