Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Encontrado morta

Filho recebe ligação anônima e encontra mãe morta a facadas no Paraná

Ela apresentava sinais de agressão na cabeça, bem como ferimentos por arma branca.

08/06/2024 às 07h17
Por: Adriana Fonte: Goionews
Compartilhe:
Foto: Reprodução Rede Social
Foto: Reprodução Rede Social

Uma mulher, de 57 anos, foi encontrada em óbito no início da manhã de sexta-feira (7), em Telêmaco Borba (região de Ponta Grossa). Ela apresentava sinais de agressão na cabeça, bem como ferimentos por arma branca. 

A vítima, Denise Fabick, foi localizada pelo próprio filho, após ele receber uma ligação anônima dizendo que sua mãe havia sido assassinada.

Segundo as informações, por volta das 5h30 desta sexta-feira (7), o filho recebeu um telefonema anônimo falando que sua mãe havia sido morta. Diante da situação, ele se deslocou até a residência da vítima, na rua dos Farrapos. Entretanto, ele não localizou a mãe na casa.

INVESTIGAÇÃO - Na sequência dos fatos, e com a ajuda de um amigo, o filho começou a realizar buscas pela cidade. Por fim, na região das proximidades da 'Casa dos Padres', ele localizou um cobertor enrolado - ao abrir o objeto, encontro o corpo de sua mãe em óbito.

Em razão dos fatos, ela acionou a Polícia Militar (PM) para realizar os procedimentos necessários - equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica também se dirigiram ao local do acontecimento. Após a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

O filho relatou as autoridades que a mãe já havia sido vítima de tentativa de homicídio por duas vezes. Agora, os agentes de segurança investigam o caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ponta Grossa - PR
Ponta Grossa - PR
Sobre o município Ponta Grossa é um município brasileiro do estado do Paraná, do qual é o quarto mais populoso, com 351 736 habitantes, conforme estivativa do IBGE publicada em 2019.Com uma área é 2 054,732 km², Ponta Grossa conta com a nona maior população do Sul do Brasil e a septuagéssima sexta do país.
Ele1 - Criar site de notícias