Na noite deste sábado 08/06, por volta das 23h20min, Polícia Militar recebeu uma ligação anônima relatando que um homem havia sido agredido com um golpe de facão na cabeça, e estava a caminho do hospital em Alto Piquiri.
A equipe deslocou-se até o Hospital Municipal, onde encontrou a vítima, um homem de 29 anos, que informou ter sido atacada na área central, em frente a um Posto de Combustível, enquanto tentava ajudar um amigo. O agressor fugiu do local após a ação.
Posteriormente, a equipe recebeu várias ligações indicando que o suspeito, vestido com camisa listrada, calça jeans e botas, estavam em uma lanchonete também na área central, insinuando portar uma arma de fogo, a equipe foi até o local e abordou três indivíduos com as características descritas.
No entanto, nenhum deles era o agressor, e após a verificação, foram liberados, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem seguidos.
A equipe realizou buscas pelo agressor, mas até o momento, ele não foi localizado.