Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

GERAL Crime Bárbaro

Jovem atacada com soda cáustica por ciúmes deixa hospital após 17 dias internada

A acusada está atualmente presa preventivamente.

09/06/2024 às 19h11
Por: Redação Fonte: UOL
Compartilhe:
Isabelly segue a recuperação em casa (Reprodução)
Isabelly segue a recuperação em casa (Reprodução)

A jovem Isabelly Ferreira Moro, de 23 anos, que foi alvo de um ataque de soda cáustica em Jacarezinho, no Norte Pioneiro, deixou o hospital neste sábado (8). A informação foi confirmada pelo Hospital Universitário (HU) de Londrina ao UOL.

Isabelly foi atingida por uma solução de soda cáustica com água na tarde de 22 de maio, no Centro de Jacarezinho. O caso foi flagrado por uma câmera de segurança.

Durante 17 dias, a jovem permaneceu internada no Centro de Tratamento de Queimados do HU. Os ferimentos eram considerados graves.

Quando questionada se teria alguma participação no crime, a mulher imediatamente assumiu a autoria, segundo a Polícia Militar. Ela disse que a motivação seria ciúmes, alegando que a vítima teve uma relação com seu ex-companheiro.

Na última quinta-feira (6), o Ministério Público do Paraná (MPPR) ofereceu denúncia contra a acusada por tentativa de homicídio. Segundo o órgão, Isabelly é ex-namorada do atual da agressora.

A denúncia, apresentada por meio da 1a Promotoria de Justiça, aponta as qualificadoras de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, motivo fútil (ciúmes), emprego de meio cruel e feminicídio (crime praticado conta mulher por razões da condição do sexo feminino).

A acusada está atualmente presa preventivamente na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias