Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Encontrado morto

Homem é encontrado morto em barranco de propriedade rural

Até o momento, não foram identificados indícios de crime, o que leva a polícia a considerar como principal hipótese que o homem tenha sofrido um mal súbito.

10/06/2024 às 06h26
Por: Adriana Fonte: CGN
Compartilhe:
Foto: Tn Online
Foto: Tn Online

Um homem de 43 anos foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (9), em Apucarana, município localizado na região norte do Paraná.

O corpo foi localizado caído em um barranco, nas proximidades de uma estrada rural do Contorno Norte, segundo informações fornecidas pela Polícia Militar (PM).

Os militares foram acionados e se deslocaram até o local para proceder com as investigações iniciais. Até o momento, não foram identificados indícios de crime, o que leva a polícia a considerar como principal hipótese que o homem tenha sofrido um mal súbito.

A Autarquia Municipal de Serviços Funerários (Aserfa) foi acionada pelos familiares da vítima, que estiveram no local após a trágica descoberta. A Aserfa é a responsável por realizar os procedimentos de remoção e sepultamento do corpo.

A identidade do homem, que seria residente daquela região rural, ainda não foi divulgada à imprensa. A polícia segue com as investigações e novas informações serão divulgadas assim que disponíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Apucarana - PR
Apucarana - PR
Sobre o município Apucarana é um município localizado no centro-norte do estado do Paraná, no Brasil. Distante 369 quilômetros da capital do estado, Curitiba, é conhecida como "Cidade Alta" e reconhecida como capital nacional do boné. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 134 996 habitantes,[3] sendo a décima-primeira cidade mais populosa do Paraná.
Ele1 - Criar site de notícias