Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

BRASIL Matou dois filhos

Mãe é suspeita de matar os próprios filhos, de 5 e 9 anos, asfixiados e tentar se suicidar

O caso ocorreu no bairro do Itaim Paulista, por volta das 9h15. O irmão da mulher, que encontrou os corpos, foi quem acionou a Polícia Militar.

10/06/2024 às 06h34
Por: Adriana Fonte: CGN
Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Em um trágico acontecimento na manhã deste domingo (9), na zona leste de São Paulo, duas crianças foram encontradas mortas ao lado da mãe, segundo informações da Polícia Militar. As vítimas, um menino de 5 anos e uma menina de 9, foram encontradas sem vida na cama, ao lado da mãe, que apresentava ferimentos superficiais nos braços e no pescoço.

O caso ocorreu no bairro do Itaim Paulista, por volta das 9h15. O irmão da mulher, que encontrou os corpos, foi quem acionou a Polícia Militar. A equipe de bombeiros também foi chamada ao local.

De acordo com a polícia, as crianças já apresentavam rigidez cadavérica e não tinham marcas de ferimentos. Uma das hipóteses levantadas é de que as crianças tenham sido asfixiadas.

A mãe, uma mulher de 27 anos, é a principal suspeita de ter cometido os crimes. A polícia acredita que, após o ato, ela tenha tentado cometer suicídio. A mulher foi socorrida e encaminhada a um hospital, onde já recebeu alta.

O caso está sendo registrado no 50º Distrito Policial (Itaim Paulista) e a mulher permanece sob escolta policial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias