Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Jogou ovos

Homem joga ovos em carro estacionado em Nova Santa Rosa: “somente eu posso usar aqui”

A Polícia Militar foi acionada.

11/06/2024 às 06h51
Por: Adriana Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Compartilhe:
Foto: Portal Nova Santa Rosa
Foto: Portal Nova Santa Rosa

O que era para ser apenas uma noite de sábado comum e tranquila, acabou virando dor de cabeça e caso de polícia em Nova Santa Rosa. 

Um casal saiu de casa no final de semana para visitar uma família de amigos na cidade. Ao chegarem no endereço por volta das 19h30, estacionaram o veículo, uma Nissan Frontier de cor preta, corretamente em via pública na rua Porto Mauá.

Em poucos instantes, um vizinho não contente com o veículo estacionado em frente à sua casa, pediu para o condutor retirar o carro, dizendo que ali o local era “para seu uso apenas”.

O condutor então chegou a pensar que havia sem querer estacionado em frente a garagem, atrapalhando a saída/entrada de veículos daquela casa, o que de fato estaria errado. Mas verificou que estava tudo certo e que a Nissan poderia permanecer onde estava.

O vizinho insistentemente pediu para que o carro fosse retirado dizendo que ali “somente ele poderia usar”. O condutor não entendia o motivo da atitude do homem, considerando que seu carro estava corretamente estacionado na rua.

O casal foi para dentro da casa dos amigos, quando uma pessoa os chamou logo na sequencia dizendo que o vizinho estava danificando a picape.

Ao saírem para verificar, constataram que vários ovos crus de galinha foram jogados por todo o carro e o vizinho se trancou em casa.

A Polícia Militar foi acionada e questionou o vizinho sobre o motivo daquela atitude, e ele continuou insistindo que o local era apenas para uso dele. Os policiais explicaram que a picape estava corretamente estacionada em via pública, não havendo motivo nem razão para tal exigência. O homem continuou exaltado e não concordava com a PM, que inclusive constatou que o homem efetuou, por conta própria e irregular, pinturas de sinalização na via.

As partes foram orientadas pelos militares a se entenderem ou procurar a justiça para resolver a desavença.

Segundo informações recebidas pela nossa reportagem, não é a primeira vez que o homem tem esse tipo de atitude, e inclusive já jogou ovos em outro veículo, em outra ocasião, pelo mesmo motivo.

Conforme o proprietário do veículo, as cascas dos ovos acabaram riscando a lataria, e ele espera que o homem pague as despesas ou o caso será resolvido judicialmente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias