Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

Segurança Segurança Pública

Batalhão de Polícia Rodoviária apreende 1,48 tonelada de maconha em Sertaneja

Ação ocorreu na PR-323, próximo à divisa com São Paulo. A equipe, ao avistar uma van trafegando em alta velocidade, ordenou a parada do veículo pa...

11/06/2024 às 12h21
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
Compartilhe:
Foto: SESP
Foto: SESP

Uma operação conduzida pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) nesta segunda-feira (10) resultou na apreensão de 1,48 tonelada de maconha no município de Sertaneja, na PR-323, próximo à divisa com São Paulo. A equipe, ao avistar uma van trafegando em alta velocidade, ordenou a parada do veículo para verificação.

Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha vindo da parte traseira do veículo, Ao abrir o compartimento, foi confirmado que havia a droga em grande quantidade. O motorista, um homem de 26 anos, informou que havia pegado o entorpecente na cidade de Cascavel, no Oeste do Estado Paraná, e que tinha como destino o estado de Minas Gerais.

"A operação foi um sucesso graças à rápida ação e atenção da equipe do BPRv. Esta apreensão significativa um duro golpe no tráfico de drogas e destaca nosso compromisso em manter as estradas seguras e proteger a comunidade", afirmou o 1º tenente do BPRV, Emerson Cleyton de Souza Pinto.

O condutor, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cornélio Procópio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias