Terça, 18 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

REGIÃO Foz do Iguaçu

Morre promotor de Foz do Iguaçu que bateu a cabeça em partida de futebol

Hospital em que estava internado confirmou a morte na tarde desta terça-feira (11).

11/06/2024 às 20h05
Por: Redação Fonte: Catve
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Confirmada a morte do promotor de justiça e professor Renan Gabardo Fava aos 57 anos pelo Hospital Municipal Padre Germano Lauck na tarde desta terça-feira (11). Ele sofreu um grave acidente durante a partida de futebol, durante a disputa de bola, Renan caiu e bateu a nuca no chão. 

Ele foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Municipal, onde passou por uma cirurgia de emergência. Desde sábado (8) ficou internado no hospital.

Nota da Prefeitura

"É com imenso pesar que a Prefeitura de Foz do Iguaçu comunica o falecimento do professor e promotor de Justiça Renan Gabardo Fava, cuja a morte foi confirmada nesta terça-feira (11) pelo Hospital Municipal. Renan sofreu uma queda durante uma partida de futebol e foi internado em estado grave, mas infelizmente não resistiu.

Renan Gabardo Fava será lembrado por sua dedicação à educação e à justiça, sempre empenhado em servir a comunidade de Foz do Iguaçu. Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos e colegas, desejando força e conforto para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo."

Nota OAB/PR

"É com imenso pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção Foz do Iguaçu recebe a notícia do falecimento do ilustre Promotor de Justiça Renan Gabardo Fava, que atuou por mais de três décadas com competência e dedicação no Ministério Público, destacando-se não apenas por seu brilhante trabalho no campo jurídico, mas também por sua notável contribuição como professor universitário.

Sua trajetória exemplar no órgão ministerial e sua dedicação ao ensino, que ajudou a formar várias gerações de advogados, deixam um legado de retidão, exemplo de estudo e sabedoria, ética e compromisso com a justiça que será eternamente lembrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e aprender com ele.

A OAB/Foz expressa suas mais profundas condolências à família, amigos e a toda a comunidade jurídica. Neste momento de dor, nos solidarizamos irrestritamente com a família enlutada, partilhando da perda e oferecendo nosso apoio e votos de força e consolo. Que possam encontrar conforto na lembrança de sua vida correta, dedicada à justiça e à educação, e na certeza de que seu legado continuará a influenciar positivamente a todos que cruzaram seu caminho.

Que a memória do Dr. Renan Gabardo Fava seja para sempre lembrada e que sua dedicação e paixão pelo direito sirvam de inspiração e modelo."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias