Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

GERAL Inusitado

Homem é dopado e estuprado com vibrador pela ex-namorada

O denunciante afirma que, após consumirem bebidas alcoólicas, a suspeita teria cometido o ato utilizando um objeto sexual e gravando a ação, que posteriormente foi compartilhada em redes sociais.

12/06/2024 às 19h08 Atualizada em 12/06/2024 às 19h13
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Imagem Ilustrativa/Reprodução
Imagem Ilustrativa/Reprodução

Um indivíduo de 37 anos, cuja identidade permanece não revelada, acionou as autoridades acusando sua ex-companheira de um ato de violência sexual em Muriaé, no estado de Minas Gerais. A denúncia está sob investigação pela Polícia Civil.

Após o término do relacionamento, ocorrido aproximadamente há um mês, o casal se encontrou na última quarta-feira (5), momento em que teria ocorrido o incidente em questão. Segundo relatos do denunciante, a ex-parceira já havia demonstrado comportamentos agressivos após o rompimento, chegando inclusive a danificar seu veículo.

Durante o encontro, o denunciante afirma que, após consumirem bebidas alcoólicas, a suspeita teria cometido o ato utilizando um objeto sexual e gravando a ação, que posteriormente foi compartilhada em redes sociais.

Há ainda suspeitas de que o denunciante possa ter sido dopado pela ex-namorada, uma hipótese que ganhou atenção das autoridades policiais, que observaram sinais de sonolência no homem durante o incidente.

Após a divulgação do vídeo, a ex-companheira teria ameaçado registrar falsamente uma queixa de agressão contra o denunciante, caso ele decidisse tornar o incidente público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias