Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

BRASIL Fatalidade

Criança de 1 ano e nove meses morre ao ser atropelada pelo próprio pai

O pai da criança teria ficado em estado de choque e não prestou depoimento.

15/06/2024 às 10h52
Por: Adriana Fonte: Portal Guaíra
Compartilhe:
Foto: Portal Guaíra
Foto: Portal Guaíra

Uma criança de 1 ano e nove meses morreu ao ser atropelada acidentalmente por uma caminhonete dirigida pelo próprio pai. O caso foi registrado na última quinta-feira (13) em Birigui (SP).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem manobrava o veículo dentro de condomínio em que a família mora quando a menina foi atingida. A criança foi prensada na parede e teve ferimentos na cabeça.

Após o acidente, o pai da vítima ligou para um tio para que ele buscasse uma maca de urgência em um hospital da cidade, aponta o boletim de ocorrência.

A menina foi levada até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

O pai da criança teria ficado em estado de choque e não prestou depoimento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias