Terça, 18 de Fevereiro de 2025
28°

Tempo nublado

Alto Piquiri, PR

PARANÁ Acidente Fatal

Ciclista morre ao ser atropelado por caminhão na BR 277

Ele era atleta e estava em treinamento para provas de ciclismo.

17/06/2024 às 17h35
Por: Redação Fonte: Portal Nova Santa Rosa
Compartilhe:
Foto: Catve/Reprodução
Foto: Catve/Reprodução

Um ciclista morreu após ser atropelado por caminhão na BR 277, em Cascavel, na tarde desta segunda-feira (17). O acidente aconteceu na pista sentido ao Trevo Cataratas, no km 598, e envolveu um caminhão furgão.

Segundo o que foi informado pela Polícia Rodoviária Federal, o ciclista desviava de uma carreta que estava parada no acostamento com problemas mecânicos. Durante a manobra, ele se desequilibrou e caiu, sendo atropelado pelo caminhão furgão.

O médico do Siate, John Toigo, explicou que nada pôde ser feito para salvar a vida do homem. Durante o atendimento, as equipes do Corpo de Bombeiros interditaram a pista.

Equipes da Polícia Científica foram acionadas para recolher o corpo, que foi identificado como Luiz Gustavo Elger, de 30 anos. Ele era atleta e estava em treinamento para provas de ciclismo.

As circunstâncias do acidente devem ser investigadas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias