Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

TV E FAMOSOS Luto na música

Morre, aos 67 anos, o cantor Chrystian, ex-dupla de Ralf

Sertanejo havia sido internado, nesta quarta-feira (19), no Hospital Samaritano, em São Paulo; causa da morte não foi informada.

20/06/2024 às 07h16
Por: Redação Fonte: Redação com informações
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (20), aos 67 anos, o cantor sertanejo Chrystian, da dupla Chrystian&Ralf.

A informação foi divulgada pela família do músico, que havia sido internado na noite de quarta-feira, no Hospital Samaritano, em São Paulo, após ser diagnosticado com "uma condição médica" que exigia "repouso imediato e tratamento especializado". A causa da morte não foi informada.

No texto, publicado nas redes sociais, a família e equipe do cantor saúdam a "carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos" de Chrystian, cuja "voz inconfundível e paixão pela música" levaram "alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil".

"Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos", conclui o comunicado, que é assinado pela esposa e filhos do cantor. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório do artista.

Em fevereiro, o cantor foi diagnosticado com rim policístico, distúrbio hereditário em que cistos se desenvolvem no órgão, comprometendo seu funcionamento. Na ocasião, ele recebeu um transplante de sua esposa, Key Vieira.

Quem é Chrystian?

Nascido em 3 de novembro de 1956, em Goiânia, Chrystian é um cantor brasileiro que formou, ao lado de Ralf, uma das duplas sertanejas mais renomadas e influentes do Brasil.

Ele iniciou sua carreira musical em parceria com Ralf no início dos anos 1980, e a dupla rapidamente ganhou destaque no cenário sertanejo com sua combinação única de vozes, arranjos sofisticados e uma mistura de estilos.

A dupla chegou ao fim em 2021; desde então, ambos iniciaram carreira solo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias