Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

UMUARAMA Segurança

Cadetes da PM iniciam estágio no 25º Batalhão de polícia militar de Umuarama

Durante sua estadia, eles contribuirão para o reforço do policiamento nas 17 cidades sob responsabilidade do 25º BPM.

01/07/2024 às 18h01 Atualizada em 01/07/2024 às 18h17
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações da P.M
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM
Foto: Divulgação/Polícia Militar 25º BPM

Nesta segunda-feira, o 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama recebeu os Cadetes Castro, Cadete Galdino, Cadete Victor Silva e Cadete Jonathan do Curso de Formação de Oficiais da PMPR para dar início ao estágio na Unidade.

Os cadetes, que estão no 2º ano de formação, vieram para Umuarama como parte de sua capacitação prática no âmbito da Polícia Militar do Paraná. Essa experiência proporcionará aos futuros oficiais uma vivência real das atividades policiais, complementando os conhecimentos adquiridos na formação teórica.

Durante sua estadia, eles contribuirão para o reforço do policiamento nas 17 cidades sob responsabilidade do 25º BPM.

Além disso, gostaríamos de destacar o empenho e dedicação dos soldados de 2ª classe Júlio Cesar da Silva e Thiago Aparecido da Silva Ferreira que estão no 25º BPM desde 29/04/2024, passando por um período de estágio e contribuindo ativamente para a segurança da região.

O 25º BPM agradece a colaboração dos cadetes e dos soldados em fortalecer as atividades de policiamento na região e reforça o compromisso com a segurança e o bem-estar da população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias