Terça, 16 de Julho de 2024
24°

Parcialmente nublado

Alto Piquiri, PR

BRASIL Acidente

Moça de 25 anos morre decepada em máquina agrícola

Conforme informações, o acidente ocorreu na última sexta-feira (28), em uma fazenda localizada no município de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul.

03/07/2024 às 15h07
Por: Adriana Fonte: Goionews
Compartilhe:
Foto: Goionews
Foto: Goionews

Os amigos da jovem Fabiana Lucianeti, de 25 anos, que morreu após ter a perna decepada por uma máquina agrícola, prestaram diversas homenagens nas redes sociais. De acordo com informações, o acidente que tirou a vida da jovem ocorreu na última sexta-feira (28), em Mato Grosso do Sul.

“Tá doendo minha boiadera, te ver partir sem me despedir, ter escolhid o sua última roupa, ter decidido se seria com maquiagem ou sem, ter assinado seu atestado de óbito, ter escolhido sua coroa de flores”, escreveu uma amiga da vítima.

A avó de Fabiana também lamentou a morte da jovem nas redes sociais.”É hora de dizer adeus à minha neta Fabiana Lucianeti. Todas as despedidas custam, mas esta será a mais dolorosa da minha vida porque me separa de alguém que tinha ainda uma vida inteira pela frente”.

A jovem morreu após ter parte da perna esquerda decepada por uma máquina agrícola. Conforme informações, o acidente ocorreu na última sexta-feira (28), em uma fazenda localizada no município de Costa Rica, no Mato Grosso do Sul.

Fabiana Lucianeti estava ajudando um homem a consertar uma máquina na propriedade rural. Logo depois, ela teve o pé e parte da perna esquerda decepados pela máquina.

De acordo com os relatos da prima da vítima, os funcionários do local conseguiram retirá-la do maquinário e a levaram até o hospital. A jovem sofreu cinco paradas cardíacas e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias